Quinta-feira, Setembro 23, 2021
17.3 C
Braga
InícioAtualidadeGestão de projetos na indústria 4.0 em debate na Universidade do Minho

Gestão de projetos na indústria 4.0 em debate na Universidade do Minho

UMinho

Os desafios da indústria 4.0 e as competências dos gestores de projetos vão ser analisados na Universidade do Minho através da iniciativa “Competind”, que se realiza no dia 28 de maio, às 17:30, na plataforma online Zoom. A sessão de abertura conta com os professores Rui Lima e Anabela Tereso, do Departamento de Produção de Sistemas da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

Os oradores convidados são Leonor Marques, lead solutions architect na Critical Manufacturing; Sara Machado, gestora de delivery software na Capgemini Engineering para o Grupo Volkswagen e que mediou projetos na Bosch para a Audi e Porsche; e J. Miguel Vieira, ex-presidente do Project Management Institute (PMI) em Portugal e consultor certificado. A moderação cabe a Francisco Duarte, gestor na Capgemini Engineering e vice-presidente do Laboratório Colaborativo em Transformação Digital (DTx). O programa inclui um momento de perguntas do público, sendo o encerramento pelas 19:30.

A iniciativa anual “Competind” nasceu em 2017 e é organizada pelos estudantes e pela direção do mestrado em Gestão de Projetos de Engenharia da UMinho. O objetivo é partilhar experiências, perceber tendências na área e aproximar a academia do mercado.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS