Freguesia de Lamas celebra Dia da Mulher com vertente solidária
Segunda-feira , Agosto 3 2020 Periodicidade Diária nº 2532
Principal / Notícias / Freguesia de Lamas celebra Dia da Mulher com vertente solidária

Freguesia de Lamas celebra Dia da Mulher com vertente solidária

A Comissão de Festas de Santo António da freguesia de Lamas está a organizar um jantar solidário para celebrar o Dia da Mulher. O jantar terá lugar no dia 9 de março, às 20h30, no Auditório da Junta de Freguesia, e terá o custo de 16 euros, em que parte do valor reverterá para a Delegação de Braga da Liga Portuguesa contra o Cancro da Mama.

De acordo com Gabriel Vieira, membro da Comissão de Festas de Santo António, a ideia para a realização deste jantar solidário deveu-se ao facto de uma irmã de um membro da Comissão estar a lutar contra esta doença. “Infelizmente a irmã de um membro da Comissão, assim como esposas de amigos nossos, estão a lutar contra essa doença terrível. Daí, surgiu a ideia de fazer este primeiro jantar na freguesia porque queremos ser solidários, pois podemos contribuir para salvar vidas. Para já as inscrições estão a correr bem. Já temos meia casa, o que é bom, mas esperamos ter mais mulheres pois além do jantar não vai faltar animação musical”, referiu Gabriel Vieira.

As mulheres que quiserem participar neste jantar solidário podem fazer através dos telefones 963 737 288 (Gabriel Vieira), 962 321 733 (Marco Oliveira) e 914 507 610 (Ricardo Gomes).