Sábado, Janeiro 29, 2022
16.1 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoFrederico Castro integra Conselho Diretivo da Associação Nacional de Municípios

Frederico Castro integra Conselho Diretivo da Associação Nacional de Municípios

© PS Póvoa de Lanhoso

Frederico Castro, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, foi convidado para integrar o Conselho Diretivo da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).

“É um convite com o qual não estava a contar, mas que assumo com responsabilidade”, refere o autarca povoense, que é também o único representante dos 14 municípios que constituem o distrito de Braga.

O convite surgiu no decorrer do XXV Congresso da ANMP, este fim de semana, em Aveiro, e durante o qual a presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, foi eleita Presidente da associação que congrega os municípios do país. “Há todo um trabalho a desenvolver no que diz respeito aos interesses dos municípios, nomeadamente dos municípios do Norte do país, do distrito de Braga e da Póvoa de Lanhoso”, destaca Frederico Castro, numa altura em que o assunto da descentralização de competências do Estado para as Autarquias está novamente na ordem do dia.

O convite partiu de Luísa Salgueiro, que encabeçou a lista única candidata ao Conselho Diretivo da ANMP, tendo sido indicada pelo Partido Socialista, mas com o acordo do Partido Social Democrata.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS