Segunda-feira, Maio 16, 2022
17.7 C
Braga
InícioBragaFirmino Marques congratula-se com novas instalações da Polícia Judiciária de Braga

Firmino Marques congratula-se com novas instalações da Polícia Judiciária de Braga

© PSD

No âmbito de uma campanha eleitoral, o candidato pelo PSD do distrito de Braga, Firmino Marques, e o líder concelhio do PSD Braga, João Granja, visitaram as instalações da Polícia Judiciária de Braga. A recente aquisição de instalações é, na ótica dos sociais-democratas, “um sinal de alento que ajudará a reforçar o trabalho de qualidade desenvolvido pela PJ que é amplamente reconhecido pela comunidade”.

“Com cerca de 90 colaboradores, a resposta para a área geográfica de intervenção faz com que nos pareça que, nas novas instalações, e face aos números geridos em várias áreas, a classificação da estrutura de Braga como Diretoria possa vir a catapultar esta Instituição para um contínuo e melhorado acompanhamento de respostas às muitas solicitações com que são confrontados todos os dias”, refere Firmino Marques.

Já João Granja sublinhou e parabenizou “a redução dos indicadores da grande criminalidade, um fator importante e determinante na qualidade de vida dos cidadãos”, “fator esse que depende também do excelente trabalho desenvolvido pelos profissionais da PJ”.

Recebida pelo coordenador de Investigação Criminal e por outros responsáveis, a delegação da candidatura do PSD do distrito de Braga às Legislativas 2022 levou a certeza de que “a recente aquisição de instalações irá, certamente, melhorar a qualidade do já de si bom trabalho executado pelos profissionais da PJ, que de modo insofismável é reconhecido por toda a comunidade, assim como a qualidade do atendimento de quem necessite dos seus préstimos”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS