Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
8.5 C
Braga
InícioCulturaFestival Authentica estreia-se em Braga com James Bay e Kodaline

Festival Authentica estreia-se em Braga com James Bay e Kodaline

DR

Braga vai receber a primeira edição do Festival Authentica. O evento realiza-se nos dias 10 e 11 de dezembro no Altice Forum Braga e traz à cidade nomes como James Bay, Kodaline e Nothing But Thieves.

Nesta primeira edição são esperados 36 mil festivaleiros em Braga ao longo de dois dias. O Altice Forum Braga foi o local escolhido para receber os artistas Kodaline, Rag’n’Bone Man, James Bay, Zara Larsson, Nothing But Thieves, De La Soul, Luísa Sonza, assim como alguns artistas do panorama nacional, entre eles Dino D’Santigo, Mundo Segundo & Sam The Kid, ProfJam e Jimmy P.

Serão quatro os palcos que formam a primeira edição do Festival Authentica e que vão receber trinta artistas internacionais e nacionais. Para além da música haverá também quatro zonas dispostas ao longo de 15.000 m2. A Wellbeing Zone, uma área dedicada ao bem-estar dos festivaleiros; a Fun Zone local alusivo ao ambiente festivo da época; a área de restauração, com uma vasta oferta de street food, e ainda uma última zona que se manterá surpresa para os festivaleiros.

Os bilhetes serão disponibilizados para venda nas seguintes categorias: bilhetes diários, bilhetes diários VIP, passe geral de 2 dias, passe geral de 2 dias VIP e bilhetes de estacionamento para os dois dias. Os passes gerais para os dois dias carecem de troca por pulseira no primeiro dia do festival.

Mais informações aqui.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS