Quarta-feira, Maio 14, 2025
17.8 C
Braga
spot_img
BragaFestejos do Enterro da Gata condicionam trânsito em Braga

Festejos do Enterro da Gata condicionam trânsito em Braga

A partir deste sábado.

© UMinho

A Imposição de Insígnias e Missa de Finalistas e o Cortejo Académico do Enterro da Gata vão condicionar o trânsito em Braga.

Entre as 09:00 e as 20:00 deste sábado, dia 10 de maio, a circulação automóvel estará especialmente condicionada, estando sujeita a cortes temporários mediante as necessidades que se venham a identificar, na Praça conde de Agrolongo e na Praça Conselheiro Torres de Almeida.

Entre as 19:00 do dia 13 e as 23:00 do dia 14 de maio é proibido o estacionamento automóvel em toda a extensão do Largo Monte de Arcos, incluindo as baías de estacionamento existentes para o efeito junto à alameda do Cemitério Monte D’Arcos.

Entre as 19:00 do dia 13 e as 23:00 do dia 14 de maio é proibido o estacionamento automóvel na Rua do Areal de Baixo, Rua D. António Bento Martins Júnior e Rua Cândido de Sousa.

Entre as 12:00 e as 23:00 do dia 14 de maio é proibido o trânsito automóvel na Rua António Bento Martins Júnior, Rua Prof. Dr. Elísio de Moura, Rua D. Pedro V, Rua de S. Vítor, Largo da Senhora a Branca, Avenida Central e Rua dos Chãos.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

REPORTAGEM

POPULARES