Segunda-feira, Abril 22, 2024
18.7 C
Braga
RegiãoVila Nova de FamalicãoFamalicão serve Cabrito Assado

Famalicão serve Cabrito Assado

© CM Famalicão

A época quaresmal é a inspiração de mais uns “Dias à Mesa”. A partir de amanhã, 30 de março, e até domingo, 2 de abril, o prato principal nos restaurantes de Famalicão será o Cabrito Assado, uma iguaria típica da época pascal.

Enquadrado no programa da Semana Santa, a iniciativa coloca o cabrito assado como centro da ementa dos restaurantes Alfa (Famalicão), Bisconde (Cruz), Casa Pêga (Antas), Churrascão Sousa (Avidos), Cozinha da Lúcia (Gondifelos), Moutados (Gavião), Oprato (Avidos) e Sei Lá Tapas e Petiscos (Famalicão). Em todos os restaurantes aderentes há desconto direto de 10% direto, durante os dias em que decorre a iniciativa que une a gastronomia à cultura.

O desconto também é aplicável nos alojamentos aderentes, entre eles, B&B Hotel Famalicão, Casa Ana Monteiro, Casa das Cortinhas, Hotel Moutados, Host in Olivença, Quinta de Pindela, Quinta de S. Vicente, Saladestar, Solar da Saudade, Vila Prime, Vivenda Mendes e Villam Natura & Spa, durante os Dias à Mesa.

A promoção não é acumulável com outros descontos e é válida mediante reserva direta nos estabelecimentos aderentes.

Os “Dias à Mesa” decorrem de fevereiro a novembro, numa conjugação perfeita do melhor da cozinha tradicional minhota com as mais suculentas propostas culturais famalicenses para um banquete de sabores e de diversão. O convite à degustação surge em dias específicos, e em harmonização com os melhores vinhos e uma agenda de atividades muito atrativa e mobilizadora em Famalicão.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES