Quinta-feira, Fevereiro 25, 2021
9.4 C
Braga
Início Região Vila Nova de Famalicão Famalicão: Paulo Cunha declara apoio a Marcelo Rebelo de Sousa

Famalicão: Paulo Cunha declara apoio a Marcelo Rebelo de Sousa

CM Famalicão

Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, manifestou o seu apoio a Marcelo Rebelo de Sousa para as eleições presidenciais.

O autarca decidiu escrever uma carta aberta aos famalicenses para incentivar ao voto, lembrando que “votar é um dever cívico”.

“São as pessoas que têm o poder de escolher os seus representantes para os órgãos de soberania e qualquer demissão desta responsabilidade enfraquece a nossa saúde democrática. Por isso, no dia 24, não podemos faltar”, começa por referir o responsável.

Paulo Cunha, que é também presidente da distrital do PSD de Braga, apelou à consciência dos famalicenses, salientando que “numa altura em que se adensam posturas extremistas à boleia de populismos sonantes, mas ocos e perigosos, é importante uma reflexão sobre os valores que moldaram uma sociedade coesa, solidária e democrata”, apontando como “Marcelo Rebelo de Sousa, um dos seus mais ilustres precursores”.

“Nos últimos cinco anos, com Marcelo Rebelo de Sousa, tivemos o bom exemplo de uma presidência exercida com equilíbrio, com compromisso, com proximidade, com tolerância e sensibilidade.  Estas são marcas fortes que engradeceram Portugal e os portugueses. São estas também as marcas do PSD”, afirma.

A carta aberta, que começará a ser distribuída ao longo dos próximos dias, tem também informação relevante sobre o recenseamento eleitoral.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS