Estacionamento abusivo em Braga causa discussão na via pública
Quinta-feira , Novembro 26 2020 Periodicidade Diária nº 2647
Principal / Ocorrências / Estacionamento abusivo em Braga causa discussão na via pública

Estacionamento abusivo em Braga causa discussão na via pública

O estacionamento abusivo na Rua Fernando Namora, em Braga, tem causado discussões entre condutores na faixa de rodagem. Os habitantes daquela zona habitacional já denunciaram o estacionamento dos carros em cima dos passeios e na faixa de rodagem, que impede os carros de circularem na via.

José Silva, morador daquela rua, já denunciou diversas vezes esta situação, presenciando, na noite desta quarta-feira, uma discussão entre condutores enquanto se encontrava à janela da sua habitação. “Têm surgido estes conflitos porque infelizmente têm acontecido situações de um querer entrar e outro querer sair. Esta noite vim à janela por rotina e vi este filme, onde o senhor de camisola vermelha ia a sair e recuou simpaticamente para a entrada do meu prédio. O outro condutor avançou, mas entretanto surgiram mais dois carros no fim da rua para saírem e daí, caldo entornado, pois o senhor da camisola vermelha saltou-lhe a tampa e começou a discussão na via pública com o condutor do carro preto”, contou o habitante.

O morador relatou, ainda, que um carro encontrava-se estacionado frente à entrada da sua garagem e a Polícia Municipal deslocou-se ao local para multar e rebocar a viatura.

José Silva lamenta as atitudes dos condutores e deixou o aviso que irá contactar as autoridades sempre que existir estacionamento abusivo na sua rua.

Recorde-se que os moradores da Rua Fernando Namora já denunciaram o estacionamento abusivo naquela zona.