Quinta-feira, Maio 26, 2022
26.2 C
Braga
InícioRegiãoEsposendeEsposende recebe espetáculo de Paulo de Carvalho

Esposende recebe espetáculo de Paulo de Carvalho

© CM Esposende

O Auditório Municipal de Esposende acolhe, no próximo domingo, 1 de maio, o espetáculo de Paulo de Carvalho que assinala 60 anos de carreira do músico.

No Dia do Trabalhador sobe ao palco o cantor que, em 1974, venceu o Festival RTP da Canção, com “E depois do Adeus”, que acabaria por ser a primeira senha da Revolução dos Cravos que restabelece a Democracia em Portugal. Com Paulo de Carvalho encerram as comemorações do 25 de Abril de 2022, promovidas pelo Município de Esposende.

O concerto de Paulo de Carvalho, na companhia do virtuoso pianista cubano Victor Zamora, seu parceiro de muitos anos nas aventuras musicais, é preenchido por canções contadas e cantadas em tom íntimo, recriadas cada vez que sobem ao palco. Um espetáculo onde Paulo de Carvalho revisita algumas das canções que marcam 60 anos de carreira, preenchidos com a edição de mais de 20 álbuns.

Com promoção do Município de Esposende e produção Show Must Go On, os bilhetes estão disponíveis aqui e no balcão de atendimento das Piscinas Foz do Cávado, tendo o custo de bilhete geral: 15 euros e estudantes e ≥ 65 anos: 10euros.

No dia 30 abril, às 21:30, no Auditório Municipal, celebra-se Abril através da dança, com o espetáculo “The freedom to dance…”. Promovido pelo grupo de dança Ás do Saber, o espetáculo conta com coreografia de Hugo Fernandes e visa, também, assinalar o Dia Mundial da Dança.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS