Quinta-feira, Julho 17, 2025
27.3 C
Braga
CulturaEsposende Comedy Sessions está de regresso com Miguel 7 Estacas e Tiago...

Esposende Comedy Sessions está de regresso com Miguel 7 Estacas e Tiago Fonseca

No dia 26 de junho.

© Esposende Comedy Sessions

Depois de uma estreia com casa cheia com André Pinheiro e Pedro Sousa no passado dia 30 de abril, o Esposende Comedy Sessions regressa no dia 26 de junho, quinta-feira, às 21:30, com um novo espetáculo que promete uma noite de gargalhadas.

O espetáculo contará com um nome bem conhecido da comédia nacional, Miguel 7 Estacas, veterano incontornável dos palcos, rosto da personagem “Sr. Limpinho” e com papel crucial nos projetos “Levanta-te e Ri” e “Pi100Pé” de Fernando Rocha. Além disso, sobe ao palco Tiago Fonseca, um humorista emergente do circuito do Porto e coautor do podcast “Conspiradores de Segunda”.

Os eventos decorrem no Auditório Municipal de Esposende, pela qual já passaram mais de 3000 pessoas e 65 humoristas desde o seu início.

Apoie o jornalismo que faz a diferença na região. O seu contributo é fundamental para prosseguirmos o nosso trabalho. Faça um donativo pontual por MBWay (912 727 601) ou IBAN (PT50 0035 0232 00002594330 40).

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

REPORTAGEM

POPULARES