Sexta-feira, Maio 7, 2021
11.7 C
Braga
InícioCulturaEspaços culturais de Braga encerram até 5 de abril

Espaços culturais de Braga encerram até 5 de abril

O Município de Braga anunciou hoje que os espaços culturais da cidade irão encerrar ao público até ao dia 5 de abril, nomeadamente o Museu da Imagem, Casa dos Crivos, Torre de Menagem, Fonte do Ídolo, Theatro Circo, gnration, Termas da Cividade e a Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva.

Também no plano desportivo, fica restrito o acesso às piscinas municipais a atletas de competição. As atividades lúdico-pedagógicas da Quinta Pedagógica de Braga estão suspensas por tempo indeterminado.

Por forma a reduzir o contacto entre cidadãos, o acesso ao interior dos edifícios municipais está restrito apenas aos colaboradores da Autarquia.

O Município de Braga deixou a recomendação que se evitem as deslocações ao Balcão Único, privilegiando sempre que possível o contacto telefónico (253 61 60 60), o correio eletrónico [email protected]>e as diversas plataformas digitais do Município.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS