Escuteiros de Nogueiró criam vídeo para agradecer aos profissionais de saúde
Segunda-feira , Setembro 21 2020 Periodicidade Diária nº 2581
Principal / Freguesias / Escuteiros de Nogueiró criam vídeo para agradecer aos profissionais de saúde

Escuteiros de Nogueiró criam vídeo para agradecer aos profissionais de saúde

O Agrupamento de Escuteiros de Nogueiró criou um vídeo para agradecer e homenagear os profissionais de saúde e todos os que trabalham em prol do funcionamento do país.

No vídeo, vários elementos deste Agrupamento agradecem a quem está na linha da frente no combate à pandemia da Covid-19. “O nosso obrigado vai hoje para todos aqueles que estão na linha da frente, no combate contra esta pandemia e também por todos que põem o país em movimento”. “Obrigado a todos pelo apoio”. “Obrigado, são os nosso heróis”. “Tenham muita força para poderem tratar-nos o melhor possível e preservar a vida neste ataque invisível. Obrigado”, são algumas das mensagens deixadas pelos Escuteiros.

Alberto Coelho, membro dos Escuteiros de Nogueiró, disse que a ideia surgiu de um elemento deste Agrupamento. “A ideia partiu de uma das nossas caminheiras, a Rita Fernandes, que lançou o desafio aos restantes Escuteiros do Agrupamento de Nogueiró. Esta é a nossa singela homenagem. A música que se pode ouvir é da autoria do cantor bracarense Hugo Torres, que também pertenceu ao nosso Agrupamento, e que autorizou que a incorporássemos no vídeo”, disse.