ERA está a recrutar e tem 500 vagas de emprego
Segunda-feira , Setembro 21 2020 Periodicidade Diária nº 2581
Principal / País / ERA está a recrutar e tem 500 vagas de emprego

ERA está a recrutar e tem 500 vagas de emprego

Foto: ERA

A ERA Portugal está à  procura de 500 novos colaboradores para preencher as vagas em mais de 200 agências em território nacional. O objetivo desta campanha é aumentar o número de colaboradores que integram a rede, que surge da necessidade de atrair e reter profissionais para o setor imobiliário.

Rui Torgal, diretor geral da ERA Portugal, afirma que “esta campanha posiciona a ERA como uma organização que valoriza o capital humano e o trabalho desenvolvido em prol do cliente e da consolidação da marca. A distinção como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a elevada satisfação dos nossos colaboradores foram o mote de partida para esta campanha.

A ERA está a recrutar, em regime full-time, para funções de Consultoria Imobiliária, Direção Comercial, Coordenação de loja e Direção Processual. A rede imobiliária abre ainda vagas para as áreas de Marketing e Recursos Humanos.

“Somos reconhecidos como a melhor escola de mediação imobiliária em Portugal porque nos focamos no talento das pessoas, incentivamos à excelência e à construção de uma carreira de sucesso. Na ERA oferecemos potencial de crescimento, espírito de equipa, uma carreira sólida e abrirmos uma nova era na vida das pessoas”, acrescenta Rui Torgal.

Para mais informações, consulte o link www.era.pt/carreira.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.