BragaEmpresa do Porto remodela sala e doa colchões a instituição de Braga

Empresa do Porto remodela sala e doa colchões a instituição de Braga

A Sisint doou 15 colchões e remodelou uma sala do Instituto Monsenhor Airosa para o bem-estar dos jovens e crianças.

© Sisint

A Sisint deslocou-se até ao Instituto Monsenhor Airosa, em Braga, para realizar uma ação solidária que incluiu a remodelação de uma sala e a doação de 15 colchões novos, com o objetivo de “contribuir ativamente para o bem-estar das crianças e jovens acolhidos pela instituição”.

A atividade incluiu a remodelação completa da sala de estar dos meninos do lar, transformando o espaço num ambiente mais confortável, moderno e funcional. No final do dia, a empresa assumiu ainda o compromisso de doar os colchões novos, “uma necessidade identificada pela própria instituição”.

Essa promessa foi agora cumprida. Os colchões já chegaram ao seu destino, encerrando uma ação que, mais do que pontual, representa os valores centrais da Sisint: humanidade, responsabilidade social e espírito de equipa.

“Este projeto tocou-nos profundamente. Remodelar a sala e garantir que cada criança tem um colchão novo não é apenas dar conforto, é mostrar que nos importamos”, afirma Jessica Costa, responsável de comunicação da empresa.

A Sisint – Sistemas Integrados de Engenharia é uma empresa portuguesa sediada no Porto, especializada em automação, controlo, energia, AVAC e soluções técnicas multidisciplinares. Com projetos em todo o país e no estrangeiro, a Sisint alia a inovação tecnológica ao compromisso social.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES