Quarta-feira, Junho 19, 2024
17.3 C
Braga
RegiãoVila Nova de FamalicãoEmpresa de Famalicão constrói empreendimento de luxo em Oeiras

Empresa de Famalicão constrói empreendimento de luxo em Oeiras

© Gabriel Couto

O Empreendimento “Eagle 3 e 4” é o mais recente projeto residencial previsto para o concelho de Oeiras, constituído por 44 apartamentos de diversas tipologias e amplas áreas privativas, distribuídos por quatro pisos, tendo a sua construção sido adjudicada à Gabriel Couto, uma das maiores e mais antigas empresas de construção portuguesa, sediada em Famalicão.

“Pensado para portugueses de classe média alta em busca de mais espaço e acessibilidade”, este empreendimento está “em sintonia com a tendência de mudança de residência do centro de Lisboa para Oeiras e outros concelhos vizinhos”.

© Gabriel Couto

Em comunicado, a Gabriel Couto refere que “Oeiras tem sido, nos últimos anos, uma das zonas mais valorizadas de Lisboa. Os inúmeros espaços verdes, as praias, os campos de golfe, o ténis e os restaurantes proporcionam experiências únicas a quem vive no concelho, distinguindo-se também pela sua oferta em escolas, com colégios portugueses e internacionais, pelos serviços e seus acessos, e pela sua proximidade aos mais importantes parques empresariais e universidades”.

O empreendimento tem assinatura do Atelier Traçado Regulador e é caraterizado por uma arquitetura marcada pela “relação íntima e recíproca entre os interiores dos apartamentos e a envolvente de espaços verdes”, com vantagem de estar no “Oeiras Valley”, uma das zonas mais valorizadas de Lisboa.

© Gabriel Couto

Este empreendimento está integrado no resort OEIRAS GOLF & RESIDENCE, numa zona mais tranquila de Oeiras, conhecida pela exclusividade e proximidade a Lisboa. Inspirado pelo verde e desenhado para “viver um estilo de vida sofisticado”, o empreendimento de nova geração combina golfe à porta, com a praia a dez minutos.

Cada um dos edifícios conta com 22 apartamentos de tipologias T2 a T4, e oferece ginásio, estacionamento em box com carregadores para veículos elétricos, varandas em comunhão com o espaço exterior, todos os quartos em suite e cozinhas equipadas com eletrodomésticos topo de gama.

Daniel Costa, diretor comercial do Grupo Gabriel Couto, sublinha que “a adjudicação deste projeto imobiliário de luxo é o reconhecimento e sinal da confiança que os principais promotores imobiliários nacionais e internacionais têm depositado na experiência, capacidade técnica e nível de qualidade dos trabalhos desenvolvidos pela Gabriel Couto, esperando também que este empreendimento seja o primeiro de muitos outros futuros projetos imobiliários a executar para o grupo VIZELPAS HOMES”.

© Gabriel Couto

Para a Gabriel Couto, a adjudicação deste projeto surge no seguimento de “uma aposta muito forte do grupo no sector privado nestes últimos anos”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES