
A empresa Arlo, pertencente ao Grupo Arliz, construtora de Braga, está a construir um condomínio de luxo em Setúbal, com vista para Tróia.
O “São Francisco Condominium” está a ser promovido pelo Samundar, consórcio integrado por empresários do Norte e Sul do país, tendo já arrancado a primeira de quatro fases do projeto.

Este primeiro lote resulta de um investimento de cerca de 11,5 milhões de euros e deverá estar finalizado em 2025.

O condomínio será composto por 35 apartamentos T1, T2 e T3, com áreas entre 82 e 130m2, e valores de comercialização a começar nos 354.100 euros.

“Desde o planeamento inicial até à entrega final, procuramos incansavelmente a perfeição em cada detalhe. Escolher o São Francisco Condominium é um investimento completo que abarca todos os aspetos para uma vida em pleno – um espaço com o máximo conforto, a minutos de todas as conveniências necessárias, integrado numa comunidade dinâmica e rodeado por uma natureza exuberante, com vistas deslumbrantes sobre a Baía do Sado e a Península de Tróia”, sustenta António Nathooram, CEO da Samundar.

Os futuros moradores do condomínio terão acesso rápido a vários espaços comerciais, hospitais, clínicas, centros culturais, complexos desportivos, escolas, colégios e faculdades, tudo a poucos minutos de distância. Encontra-se, ainda, muito perto de inúmeras praias, como a de Galapinhos, do Estuário do Sado, do Parque Natural da Arrábida e, ainda, da Península de Tróia, cujo acesso pode ser efetuado através de ferryboat.