Emigrante de Braga recupera carro roubado no Gerês
Sexta-feira , Setembro 18 2020 Periodicidade Diária nº 2578
Principal / Notícias / Emigrante de Braga recupera carro roubado no Gerês

Emigrante de Braga recupera carro roubado no Gerês

Viatura roubada

O carro de uma emigrante da Braga, residente no Luxemburgo, que foi roubado na passada sexta-feira, no Rio Caldo, Gerês, foi recuperado ontem em Brufe, Vila Nova de Famalicão, pela GNR de Braga.

Sara Pereira, proprietária da viatura, conseguiu localizar o seu Mercedes Classe A graças à aplicação da marca e da ajuda da GNR. “Foi com a aplicação da Mercedes e a Carclasse de Famalicão que permitiu localizar o meu carro e depois de ter comunicado às autoridades, a GNR foi ao local confirmar e conseguiu retirar o carro que estava escondido dentro de uma garagem”, disse.

A proprietária ficou contente por ter recuperado o seu carro e agradeceu a ajuda das partilhas nas redes sociais, sobretudo à GNR que conseguiu recuperar a viatura em bom estado.

Recorde-se que a viatura foi roubada entre as 16h00 e as 19h00 em plena luz do dia quando a proprietária encontrava-se no rio a desfrutar das suas férias.

O ladrão da viatura, um homem de 37 anos, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Braga.

O mais pequeno contributo pode ter um grande impacto. O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.