Em Braga há 21 pastelarias a oferecerem 2 doces pelo preço de 1
Segunda-feira , Outubro 19 2020 Periodicidade Diária nº 2609
Principal / Notícias / Em Braga há 21 pastelarias a oferecerem 2 doces pelo preço de 1

Em Braga há 21 pastelarias a oferecerem 2 doces pelo preço de 1

A doçaria promete ser uma perdição para os bracarenses durante o mês de novembro. A 10ª edição das “Tardes Gulosas” regressa com os melhores doces da região com a promoção de 2 pelo preço de 1.

São 21 as pastelarias de Braga, Amares e Vila Verde que vão estar envolvidas na iniciativa da Associação Comercial de Braga que decorre de segunda a sexta-feira apresentando, a cada dia, um novo bolo em promoção.

Além da pastelaria típica, dos crepes e das panquecas, dos churros e dos cheesecakes, dos gelados e das taças de cereais, existem ainda algumas sugestões sem glúten e sem açúcar que prometem atrair os vegans.

Além da promoção, as pessoas podem ainda ganhar prémios ao fotografarem os doces e partilharem no Facebook ou Instagram com a hashtag #tardesgulosas e ficar habilitado ao sorteio de 2 noites para 2 pessoas na casa Vale Quintão, no Gerês, ou uma descida de kayak do rio vez para duas pessoas pela Nature4.

Em http://bit.ly/tardesgulosas2019 pode conhecer todas as especialidades que vão estar em promoção e as respetivas pastelarias.