Elizabete Silva é candidata à Junta de Freguesia de Sobreposta
Quinta-feira , Agosto 13 2020 Periodicidade Diária nº 2542
Principal / Freguesias / Elizabete Silva é candidata à Junta de Freguesia de Sobreposta

Elizabete Silva é candidata à Junta de Freguesia de Sobreposta

Com o objetivo de dar continuidade ao percurso que a freguesia tem vindo a “trilhar rumo ao progresso”, Elizabete Silva é candidata à Junta de Freguesia de Sobreposta pela coligação “Juntos por Braga”.

Natural de Sobreposta, Elizabete Silva tem 38 anos, é casada, tem três filhos e é professora de geografia, sendo também especializada em Educação Especial. Foi catequista durante muitos anos, pertenceu ao Agrupamento de Escuteiros 1017 de Sobreposta, foi membro do grupo coral e sócia fundadora da Associação Social e Cultural de Sobreposta onde desempenhou vários cargos quer na direção, na Assembleia e no Conselho Fiscal.

Dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado, mantendo e melhorando um conjunto alargado de valências, é a prioridade de Elizabete Silva. “Hoje, Sobreposta está bem servida ao nível de equipamentos e serviços, mas a candidata pretende fazer mais, potenciando os feitos e conquistas da população, de quem espera a confiança necessária para poder avançar com os projetos previamente delineados para o futuro”, declara a coligação.

“Sob a liderança de Elizabete Silva, continuar a trabalhar de forma séria e competente para que se persista em quebrar o isolamento da freguesia será igualmente uma prioridade para os próximos quatro anos. O apoio direto à população e aos movimentos associativos será para manter e, caso seja possível, será para melhorar. Apesar de ser uma freguesia periférica, Sobreposta é atualmente uma referência do concelho no que concerne às condições de vida dos seus habitantes. Com melhores acessos, foram encurtadas as distâncias entre a freguesia e o centro urbano, facto que beneficia não só a população, mas também as empresas que por lá proliferam. A lista de equipamentos instalados em Sobreposta sejam eles sociais, de lazer, desportivos ou culturais, é vasta e atrai cada vez mais habitantes”, conclui.