
O Eco Festival Terra Mãe está de volta a Fornelos, Fafe, no próximo fim de semana, dias 19, 20 e 21 de julho.
“Três dias para mudar o mundo, três dias para mudar de vida” volta a ser o lema do evento, que renova uma vez mais nesta 6.ª edição o compromisso com a sustentabilidade ambiental.
Mantendo o formato das últimas edições, os dias serão preenchidos com atividades envolventes desde workshops e eco-oficinas a práticas de meditação e ioga, e à noite dão lugar aos concertos.
Mais de uma dezena de bandas e dJs prometem fazer a festa com músicas do mundo. Com um cartaz musical pautado pela diversidade de sonoridades, pelo festival vão passar nomes como Kumpania Algazarra, Kimi Djabaté, Mi Buenaventura, Colmeia, Miranda, Corcumbia e Ecstatic Awakener.
O evento arranca na sexta-feira, com um dia especialmente dedicado às crianças, prolongando-se até domingo com atividades para todos. Tasquinhas vegetarianas e uma feira de artesanato compõem o recinto, que conta também com espaço de campismo.
O Eco Festival Terra Mãe decorre nos terrenos contíguos à Quinta do Minhoto e é organizado pela Associação Movimento Amigos de Fornelos, com o apoio da Junta de Freguesia de Fornelos e do Município de Fafe.
Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline.