Domingo, Julho 25, 2021
22.8 C
Braga
InícioOcorrênciasDois homens detidos após disparos em Braga

Dois homens detidos após disparos em Braga

PSP

Dois homens foram detidos ao final da tarde desta quinta-feira pela PSP, após terem sido relatados disparos nas freguesias de São Victor e Nogueira, em Braga.

De acordo com a PSP, pelas 19:50, a Polícia recebeu um alerta que dava conta que teriam sido feitos disparos com armas de fogo numa rua desta freguesia. “Foram de imediato acionados meios policiais para o local que, após garantirem as condições de segurança no espaço em questão, deram início às diligências policiais de preservação de vestígios e recolha de informação”, informou a PSP.

Já pelas 20:20, a Polícia recebeu outro alerta que indicava novamente disparos, mas desta vez numa rua da freguesia de Nogueira. Com base na informação que a PSP já tinha, os agentes conseguiram intercetar dois suspeitos, que foram detidos por posse de arma de fogo proibida.

Nesta ação, a PSP apreendeu uma viatura e duas armas de fogo.

O Comando Distrital da PSP de Braga informou que reforçou o policiamento na cidade de Braga, com vista à prevenção de eventuais retaliações.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS