Sábado, Maio 28, 2022
24.6 C
Braga
InícioBragaDirigentes da JSD de Braga eleitos no 27º Congresso Nacional

Dirigentes da JSD de Braga eleitos no 27º Congresso Nacional

© JSD – Braga

Decorreu no passado fim de semana o 27º Congresso da Juventude Social Democrata, na cidade de Almada, onde Inês Varajão Borges, militante da JSD da concelhia de Braga, foi eleita presidente do Conselho de Jurisdição Nacional, um dos quatro órgãos  nacionais da estrutura.

Já Ana Macieira, atual presidente da Comissão Política Concelia da JSD de Braga, foi eleita vogal da Comissão Política Nacional. Por seu turno, Diogo Farinha e Sofia Alcaide, atuais vice-presidentes Comissão Política Concelhia da JSD de Braga, foram eleitos Conselheiros Nacionais da JSD. 

Naquele que foi um congresso marcado pela aprovação de uma revisão estatutária proposta pela anterior Comissão Política Nacional e pela reeleição de Alexandre Poço, a Comissão Política da JSD Braga fez-se representar, ainda, por 13 delegados. 

Foram aprovadas por maioria duas moções, tendo a primeira sido apresentada por Bruno Acaide e versado sobre o futuro da sociedade, como consequência da liberdade e da justiça social, e a segunda, apresentada por Diogo Leiras, sobre a construção de uma terceira área metropolitana. Intervieram no congresso 7 dos delegados e participantes de Braga. 

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS