Sábado, Maio 18, 2024
11.2 C
Braga
CulturaDino D’Santiago e Sérgio Godinho dão concerto em Barcelos

Dino D’Santiago e Sérgio Godinho dão concerto em Barcelos

No Theatro Gil Vicente.

© Dino D’Santiago / Sérgio Godinho

Sérgio Godinho, Mayu e Dino D’Santiago são alguns dos nomes da programação do Theatro Gil Vicente, em Barcelos, para o mês de maio,

A programação musical de maio arranca no Theatro Gil Vicente no dia 9, com a pianista Zoe Rahman, um espetáculo inserido no “Ciclo Jazz ao Largo”. No dia 10, é a vez do espetáculo de Julius Gabriel, no âmbito do ciclo de concertos do ‘triciclo’, e, no dia 11, há fado com Maria Emília, pela PG Booking. Todos estes concertos têm início às 22:00. Sérgio Godinho irá atuar no dia 18, Dino D’Santiago no dia 17 e Mayu a 16.

Também em maio estão de regresso as sessões de humor. No dia 8, às 21:30, há stand-up comedy “Voz de Cama ao Vivo”, apresentado por Vânia Graça (psicóloga/sexóloga) e Ana Markl (comunicadora). A sessão tem um custo de 12,50 euros e é produzida pela Força de Produção.

No cinema, a Associação Zoom – Cineclube continua a levar a levar películas ao grande ecrã do Theatro Gil Vicente. No dia 7, pelas 21:30, o filme “O Desprezo”, de Jean-Luc Godard, enquanto no dia 21 sobe à tela o “O Amor Louco”, de Jacques Rivette.

Da arte da tela para a arte da performance, o dia 25, às 21:30, está reservado à estreia da performance “Não tenho terra nos sapatos”, protagonizado por Magda & Miguel F. Entretanto, os mais novos podem entrar no reino da fantasia, assistindo, no dia 19, à peça “Um Submarino em Marte”, pela Imaginar do Gigante.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES