Dia Mundial da Criança celebrado em Braga com espetáculo no Parque da Ponte
Domingo , Outubro 25 2020 Periodicidade Diária nº 2615
Principal / Notícias / Dia Mundial da Criança celebrado em Braga com espetáculo no Parque da Ponte

Dia Mundial da Criança celebrado em Braga com espetáculo no Parque da Ponte

O Município de Braga vai assinalar o Dia Mundial da Criança com um espetáculo de teatro no domingo, 31 de maio, no anfiteatro do Parque da Ponte. A “Comédia Muda – A Ilusão das Cores” vai decorrer com duas sessões, às 10h00 e 18h00.

“Em tempos de desconfinamento gradual, os Parques da Cidade oferecem um retomar aprazível para tempos de qualidade vividos em família. Assim, o Município antecipa o Dia Mundial da Criança para este domingo, e desafia os bracarenses a usufruir ao vivo e em segurança de um espetáculo de teatro cómico no anfiteatro do Parque da Ponte”, referiu a Autarquia.

De acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde para a retoma gradual das atividades, o acesso é de entrada gratuita mas sujeito a inscrições prévias e limitadas a 50 pessoas por espetáculo. Os lugares sentados no anfiteatro serão devidamente distanciados entre famílias e uma equipa indicará os lugares a ocupar.

A “Comédia Muda – A Ilusão das Cores” é uma história sobre cores, ou falta delas, e da relação de um homem, sem muito para dar, com uma criança que ganhava a vida a pedir esmolas, tudo isto, em formato de comédia muda, inspirada nos filmes de Charlie Chaplin e Buster Keaton, usando técnicas relacionadas com o teatro físico que promete arrancar uma gargalhada desde o mais pequeno ao mais graúdo.

Para proceder à reserva ,basta preencher a ficha de inscrição.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.