
O Devesa Sunset despediu-se de Famalicão com o concerto de Cristovám. A música e a natureza, de mãos dadas com o pôr do sol, tomaram conta do evento que decorreu todas as sextas-feiras de agosto, no Parque da Devesa.
A iniciativa repete-se desde 2015 e que tem levado a Famalicão artistas de diferentes estilos musicais para um público de diferentes gerações.
No último concerto, o músico e cantautor açoriano Cristovám apresentou diferentes canções dos seus discos editados a solo ‘Hopes & Dreams’ e ‘Songs On a Wire’. Reconhecido pelo público pelo lançamento de ‘Andrà Tutto Bene’, canção que viralizou em tempo de pandemia, Cristovám encerrou a edição deste ano. “É sem dúvida um tema especial, que trouxe muita gente à minha música e é, sobretudo, um tema com o qual as pessoas se identificaram”, assinalou o artista .
Além de Cristovám, pela décima edição do Devesa Sunset passaram pelo palco a cantora Milhanas, Flyte, projeto dos artistas britânicos Will Taylor e Nick Hill, e Nancy Vieira.
Nos últimos anos passaram pelo evento nomes como Silvia Pérez Cruz, Maro, Manuel Cruz, Noiserv, Samuel Úria, Márcia, Tiago Nacarato, Salvador Sobral e Rubel, entre muitos outros.