SC Braga vence Boavista e sobe provisoriamente ao terceiro lugar da Liga
Segunda-feira , Janeiro 18 2021 Periodicidade Diária nº 2700
Principal / Desporto / Futebol / SC Braga vence Boavista e sobe provisoriamente ao terceiro lugar da Liga

SC Braga vence Boavista e sobe provisoriamente ao terceiro lugar da Liga

O SC Braga venceu, esta segunda-feira, o Boavista por 1-4, no Estádio do Bessa, em jogo relativo à décima primeira jornada da Liga NOS.

Aos 4 minutos de jogo, num mau atraso de Yusupha, Fransérgio intercetou e tocou a bola de calcanhar para Paulinho, que atira para o fundo das redes e faz o primeiro golo da partida.

Onze minutos depois, grande golo de Iuri Medeiros. O jogador do SC Braga arma o remate de fora da área e assina o segundo tento. O árbitro André Narciso ainda ouviu o VAR, mas validou o golo.

Aos 26′ Sequeira passa para Ricardo Horta que foge à defesa adversária e lança a bola por cima do guarda-redes Léo Jardim. O árbitro ouviu novamente o VAR para confirmar a posição do avançado bracarense e validou o terceiro golo.

Já na segunda parte, aos 66′, Devenish faz o golo pelo Boavista. Num canto a favor da equipa da casa, Hamache atira e Devenish cabeceia e reduz a vantagem. Três minutos depois, Ricardo Horta assinala o quarto golo. João Novais abre para Paulinho, que vai à linha de fundo meter atrasado para o interior da área, onde aparece Ricardo Horta e finaliza o resultado final.

O SC Braga ascende provisoriamente ao terceiro lugar do Campeonato e iguala os mesmos pontos do que o FC Porto, que joga amanhã frente ao Portimonense.