SC Braga acredita na vitória da Taça de Portugal Feminina
Sábado , Janeiro 16 2021 Periodicidade Diária nº 2698
Principal / Desporto / Futebol Feminino / SC Braga acredita na vitória da Taça de Portugal Feminina

SC Braga acredita na vitória da Taça de Portugal Feminina

SC Braga

A final da Taça de Portugal feminina 2019/2020 entre o SC Braga e o SL Benfica joga-se esta terça-feira, às 19:45, no Estádio Municipal de Aveiro.

Em antevisão à partida, Miguel Santos, treinador da equipa feminina do SC Braga, acredita que o plantel está pronto para dar uma boa resposta e lutar pela conquista do troféu.

Miguel Santos está à espera de um jogo equilibrado, à semelhança da partida da final da Taça da Liga Feminina, mas ambiciona um desfecho diferente, uma vitória para a equipa bracarense.

“Estamos à espera de um jogo muito semelhante daquele que vimos na final da Taça da Liga. Em relação a nós, iremos corrigir alguns aspetos para que a história seja diferente. Foi para isso que dedicamos este tempo de trabalho. Em termos de atitude, vontade, empenho e determinação da equipa, isso vai ser igual. Não vamos mudar nada. Vamos ser uma equipa à imagem do clube: aguerrida, séria e em busca do título, para que os adeptos possam ficar contentes com o nosso empenho e esforço dentro de campo”, referiu o técnico.

Miguel Santos referiu que a equipa está confiante e com desejos de escrever um resultado diferente ao da Taça da Liga. “A moral da equipa está boa. Estivemos a analisar aquilo que fizemos bem e o que fizemos menos bem para corrigir. Sinto a equipa confiante, tranquila e com desejo de escrever uma história e um resultado final diferente. É com esse espírito e plano que vamos abordar mais uma final. Estamos aqui por mérito, com um percurso em que jogamos sempre fora de casa. Conquistar este título significaria muito para nós. Há muito tempo que os adeptos querem este título”, finalizou o treinador.