Criminoso assalta mulher com arma falsa em Braga
Terça-feira , Setembro 22 2020 Periodicidade Diária nº 2582
Principal / Notícias / Criminoso assalta mulher com arma falsa em Braga

Criminoso assalta mulher com arma falsa em Braga

Um homem de 38 anos foi detido na quarta-feira pela GNR pela prática de roubo na freguesia de Este S. Pedro, em Braga.

Os militares da GNR receberam uma denúncia de que se encontrava a decorrer um roubo nesta freguesia. Com o conhecimento das características do suspeito, os militares desenvolveram de imediato diligências policiais que permitiram intercetar e deter o autor, recuperando todos os bens roubados.

A vítima, uma mulher de 41 anos, foi atraída para um local ermo pelo suspeito, a fim de efetivar a compra de um telemóvel que se encontrava anunciado numa plataforma online. No momento da compra, o suspeito acabou por ameaçar a vítima com uma réplica de arma de fogo, levando uma mochila que tinha no interior um telemóvel e uma máquina fotográfica, avaliados em 590 euros.

O detido, com antecedentes criminais por homicídio, homicídio na forma tentada e violência doméstica contra os seus progenitores, foi presente ontem, dia 23 de julho, ao Tribunal Judicial de Guimarães, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias no posto policial de área de residência.

A Autarquia de Este S. Pedro já alertou a população sobre vários assaltos que têm ocorrido nos últimos dias nesta freguesia, pedindo o máximo de cuidado à comunidade.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.