Crespos e Pousada: Almoço de Natal promove convívio entre população sénior
Sexta-feira , Agosto 14 2020 Periodicidade Diária nº 2543
Principal / Freguesias / Crespos e Pousada: Almoço de Natal promove convívio entre população sénior

Crespos e Pousada: Almoço de Natal promove convívio entre população sénior

captura-de-ecra%cc%83-2016-12-19-as-18-46-46

Dando continuidade ao seu plano de atividades, a União de Freguesias de Crespos e Pousada promoveu este sábado, no parque desportivo de Crespos, um almoço de Natal para todos os seniores. Cerca de 130 reformados e pensionistas participaram na iniciativa que este ano contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio.

O bacalhau, as batatas e as couves cozidas fizeram as delícias dos reformados num ambiente de festa. Agostinho Soares, presidente da União de Freguesias de Crespos e Pousada, refere que este convívio é um momento muito aguardado pela população sénior. “Este almoço de Natal já é uma tradição na nossa União de Freguesias. Sabemos o quanto é importante promover estas iniciativas, que no fundo tiram as pessoas de casa. Crespos e Pousada são hoje duas freguesias dinâmicas, onde acontecem atividades para todas as idades”, disse o presidente, aproveitando a ocasião para desejar a todos um feliz Natal e um próspero ano novo.

No mesmo sentido ocorreram as palavras de Ricardo Rio, que marcou presença na iniciativa, manifestando os votos de boas festas à plateia sénior. Este almoço de Natal tratou-se de uma das muitas iniciativas que a Junta definiu no início do ano.