Sexta-feira, Maio 20, 2022
15 C
Braga
InícioRegiãoCP reforça oferta na Linha do Douro a partir de 15 de maio

CP reforça oferta na Linha do Douro a partir de 15 de maio

CP

A partir de 15 de maio e até 16 de outubro, a CP – Comboios de Portugal vai aumentar a sua oferta atual de lugares na ligação Porto-Pocinho, com a criação de dois novos comboios da oferta Miradouro (um por sentido), de locomotiva e carruagens Schindler e, ainda, prolongar dois comboios regulares que circulam, atualmente, na Linha do Douro.

No contexto da nova oferta passa a circular um novo comboio, entre Porto e Pocinho, que vai partir de Porto São Bento às 08:20 e tem hora prevista de chegada ao Pocinho às 11:50 (chegada à Régua às 10:19).

No sentido contrário, o novo Interregional parte da estação do Pocinho às 15:12 para chegar a Porto São Bento às 18:50.

Além destas duas novas circulações, também o comboio que, neste momento, chega à Régua às 15:48 vai ter o seu destino prolongado até ao Pinhão, chegando a esta estação às 16:21.

No sentido contrário, o Interregional que parte atualmente da Régua, às 17:12, passa a partir do Pinhão às 16:41 e tem hora prevista de chegada a Porto São Bento às 19:05.

O reforço de oferta que vai vigorar no Douro no período do ano que se aproxima, pretende dar uma resposta mais ajustada ao afluxo de clientes que, habitualmente, gera maior número de deslocações e obriga a um acréscimo do número de lugares disponível.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS