Terça-feira, Maio 21, 2024
11.7 C
Braga
BragaCP associa-se à Noite Branca de Braga com tarifas promocionais nos comboios

CP associa-se à Noite Branca de Braga com tarifas promocionais nos comboios

© CM Braga

A CP – Comboios de Portugal vai associar-se à Noite Branca de Braga, que decorre nos dias 8, 9 e 10 de setembro, com tarifas promocionais para promover e facilitar o acesso do público ao evento.

Em comunicado enviado à Braga TV, a autarquia bracarense refere que “o comboio é habitualmente um meio de transporte muito procurado pelo público que se desloca de fora da cidade, sendo que a estação ferroviária de Braga se localiza a poucos minutos do centro histórico da cidade, onde decorre o evento”.

Assim, a CP terá um bilhete especial a 2 euros, ida e volta, válido para viagens nos comboios Urbanos do Porto, nos dias do evento (entre as 19:00 do dia 8 de setembro e o final do dia 10 de setembro), com origem em qualquer estação e destino a Braga (linhas de Braga, Marco de Canaveses, Guimarães e Aveiro). Este bilhete, estará disponível para venda em bilheteira, de 4 a 10 de setembro, e de 8 e 10 de setembro nas Máquinas de Venda Automática ou a bordo, em caso de indisponibilidade da bilheteira.

Para além do bilhete especial, haverá ainda um desconto de 30% nos comboios, InterRegionais e Regionais, válido para viagens entre os dias 7 e 11 de setembro.

A Noite Branca de Braga, que este ano decorre entre 8 e 10 de setembro, celebra uma cidade bimilenar, onde a história e o legado cultural se unem à contemporaneidade. Este evento vai acolher um vasto programa, com mais de 48 horas de intensa celebração, cinco palcos e mais de 150 eventos culturais e artísticos. Para além de nomes da música nacional tais como Miguel Araújo, D.A.M.A, Cuca Roseta, Carolina Deslandes, Blaya e Marisa Liz, Braga também dará palco às artes performativas, à arte urbana, aos circuitos pelo património histórico, a exposições e oficinas artísticas, entre outras celebrações da arte e da cultura bracarense.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES