Domingo, Maio 16, 2021
15 C
Braga
InícioOcorrênciasCovid-19: GNR de Braga multa 42 pessoas por incumprimento de medidas

Covid-19: GNR de Braga multa 42 pessoas por incumprimento de medidas

DR

A GNR de Braga multou 42 pessoas por incumprimento das medidas impostas para a contenção da pandemia da Covid-19, numa operação que decorreu de 12 a 18 de abril em todo o distrito.

A GNR também multou mais 18 pessoas no distrito de Braga por violarem a legislação de proteção da natureza e do ambiente, nove por incumprimento da legislação policial e sete no âmbito do consumo de produtos estupefacientes.

Neste período, a força de segurança deteve 34 pessoas, das quais 10 por condução sob o efeito do álcool, sete por condução sem habilitação legal e dois por furto, tendo apreendido 19 doses de canábis.

No trânsito, a GNR detetou 579 infrações, destacando-se 111 por excesso de velocidade, 63 por falta de inspeção periódica obrigatória. 39 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 26 por condução sob o efeito de álcool, 22 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução e 14 por falta de seguro.

Nessa semana, em Braga, foram registados 137 acidentes, dos quais resultaram dois feridos graves e 44 feridos leves.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS