Corrida de São João será este ano em formato virtual
Quinta-feira , Novembro 26 2020 Periodicidade Diária nº 2647
Principal / Braga / Corrida de São João será este ano em formato virtual

Corrida de São João será este ano em formato virtual

Devido ao atual estado de pandemia causado pela Covid-19, a Corrida de São João vai estrear-se em formato virtual já este fim de semana com caráter solidários. Assim, nos dias 20 e 21 de junho, os participantes podem correr e caminhar para ajudar famílias carenciadas.

Com o objetivo de continuar a promover um estilo de vida saudável, a Runporto lançou este desafio em que os participantes, de todas as idades, podem escolher entre correr a prova de 15 km ou caminhar na de 7 km.

As distâncias poderão ser cumpridas ao longo dos dois dias do evento, em qualquer lugar do mundo, sempre com as devidas medidas de segurança e respeitando as indicações da Direção-Geral de Saúde e do Governo.

Valor da inscrição reverte na íntegra para a Legião da Boa Vontade

O valor angariado com as inscrições será utilizado na compra de cabazes para oferecer a famílias carenciadas, ajudadas pela Legião da Boa Vontade.

As inscrições para o evento estão disponíveis em www.runporto.com e têm um custo de 6 euros. O valor da inscrição inclui um dorsal digital, um diploma digital de participação e uma medalha comemorativa do evento.

Os participantes podem ainda comprar cabazes para oferecer a famílias carenciadas como extra à sua inscrição (cabaz pequeno – 10 euros; cabaz médio – 15 euros; cabaz familiar – 20 euros).

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.