Segunda-feira, Junho 27, 2022
11.2 C
Braga
InícioBragaCorrida de São João de Braga vai condicionar trânsito na cidade

Corrida de São João de Braga vai condicionar trânsito na cidade

© CM Braga

Devido à realização da Corrida de São João de Braga, que se realiza a 25 de junho, haverá condicionamentos de trânsito na cidade.

No dia 25 de junho, entre as 20:30 e as 23:59, é proibido o trânsito automóvel nos seguintes arruamentos:

  • Avenida João Paulo, Avenida dos Lusíadas (entre a Avenida João Paulo Il e a Avenida D. João 1l); Avenida D. João Il; Avenida Robert Smith; Travessa do Espadanido; Largo do Espadanido; Rua do Espadanido; Largo de Santo Adrião; Rua Padre Francisco de Almeida; Avenida Dr. Porfírio da Silva; Avenida 31 de Janeiro; Largo da Senhora-a-Branca; Avenida Central; Rua dos Chãos; Avenida General Norton de Matos; Praça Alexandre Herculano; Rua Gabriel Pereira de Castro; Rua do Carmo; Travessa do Carmo; Avenida Visconde Nespereira; Praça Conde de Agrolongo; Rua Alferes Alfredo Ferreira; Praça Conselheiro Torres de Almeida; Rua dos Biscainhos; Praça de S. Joaquim; Arruamento Nascente da Praça Municipal; Largo Carlos Amarante; Rua de S. Lazaro; Rua do Raio; Avenida da Liberdade; Avenida Imaculada Conceição; Praça do Condestável; Avenida João XXI.

Pelo mesmo motivo e no período mencionado, o trânsito é especialmente condicionado em todas as artérias que se situem no interior do perímetro da prova ou que com ele conflituem.

No parque de estacionamento existente a nascente da Avenida Mestre José Veiga (junto ao Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia) é proibido o estacionamento automóvel entre as 13:00 do dia 23 e as 23:59 do dia 25 de junho.

Na Avenida Mestre José Veiga é proibido o trânsito e estacionamento automóvel entre as 00:00 e as 23:59 do dia 25 de junho.

Na Avenida João Paulo II é proibido o trânsito automóvel no sentido poente-nascente, entre a rotunda da Avenida Padre Júlio Fragata e a Rotunda Ibero-Americana (Avenida dos Lusíadas), das 18:00 às 23:59 do dia 25 de junho.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS