Quarta-feira, Maio 1, 2024
10.6 C
Braga
RegiãoVila Nova de FamalicãoConstrutora de Famalicão constrói empreendimento na Maia

Construtora de Famalicão constrói empreendimento na Maia

© Gabriel Couto

Promovido pela “Pontalta – Propriedade Horizontal do Atlântico, SA” e com projeto arquitetónico da AAPH – Arquitetos, o novo edifício “MAGGA” é um dos mais recentes empreendimentos imobiliários da freguesia de Águas Santas, concelho da Maia, cuja construção foi executada pelo grupo Gabriel Couto, construtora de Famalicão.

Em comunicado, a construtora afirma que este novo empreendimento “oferece comodidades excecionais aos seus residentes e dispõe de uma localização invejável, a poucos minutos do centro da Maia e da cidade do Porto, sendo caraterizado pela sua uma vivência urbana que possibilita acesso a um vasto leque de escolas, espaços verdes, restaurantes, zonas comerciais e hospitais, públicos e privados, além de estar próximo do Interface de Transportes da cidade”.

O novo empreendimento “MAGGA”, é o mais recente projeto residencial construído na freguesia de Águas Santas, constituído por apartamentos de diversas tipologias que vão desde o T1 ao T5, e amplas áreas privativas, distribuídos por cinco pisos acima do solo.

Todo o empreendimento detém espaços de aparcamento automóvel, tanto a nível interior como exterior, arrumos, sala de condomínio, compartimentos para resíduos sólidos urbanos e outras valências desde acessibilidade a pessoas com mobilidade condicionada e espaços verdes exteriores.

© Gabriel Couto

O concelho da Maia tem tido uma procura residencial cada vez mais forte, com uma gama de preços competitiva relativamente ao centro urbano do Porto. “Este novo empreendimento é um projeto que vem dar resposta a esta procura, integrando valências e comodidades pouco comuns neste mercado. O projeto resultou da iniciativa de uma arquitetura sóbria e contemporânea, tendo ao nível dos acabamentos sido selecionados diversos materiais nobres de alta qualidade que asseguram grande durabilidade e constância ao longo do tempo”, refere a construtora.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES