Sábado, Abril 20, 2024
13.9 C
Braga
RegiãoVila Nova de FamalicãoConstrutora de Famalicão constrói apartamentos de luxo na Maia

Construtora de Famalicão constrói apartamentos de luxo na Maia

© Gabriel Couto

O empreendimento “CUBIC Apartments” é o mais recente projeto residencial previsto para o concelho da Maia, tendo a sua construção sido adjudicada à Famalicão Gabriel Couto, de Famalicão, uma das maiores e mais antigas empresas de construção portuguesas.

Com áreas generosas para os padrões atuais, irá ser construído junto ao Parque dos Maninhos, na Avenida 5 de Outubro, cidade da Maia, o “CUBIC Apartments”. Com 24 habitações de Tipologias T2 e T3 com áreas de 114 a 165m2, todas com garagem fechada (Box), o “CUBIC Apartments” caracteriza-se pela “irrepreensível qualidade em acabamentos e pela sua excelente localização”.

Pensado essencialmente para a classe média alta, este empreendimento está “em sintonia com a tendência de mudança de residência do centro do Porto para o concelho da Maia e outros concelhos vizinhos”. A comercialização deste novo empreendimento CUBIC está a cargo da imobiliária MEDIUM.

Com assinatura do Atelier “BLK – Porto Arquitectura”, este projeto imobiliário é caraterizado por uma arquitetura “marcada pela relação íntima e recíproca entre os interiores dos apartamentos e a envolvente de espaços verdes, com a vantagem de estar numa zona habitacional calma e sossegada do concelho da Maia”.

Para a Gabriel Couto, “este emblemático projeto residencial representa mais um desafio aliciante a ser alcançado num prazo muito exigente”.

A fiscalização desta empreitada estará a cargo da empresa “JFA – Engenharia e Consultoria, S.A.”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES