Sexta-feira, Julho 19, 2024
20.6 C
Braga
BragaConselho Municipal de Ambiente de Braga elegeu novos membros

Conselho Municipal de Ambiente de Braga elegeu novos membros

© CM Braga

O Conselho Municipal de Ambiente e Ação Climática do Município de Braga reuniu-se no Centro de Educação Ambiental da Quinta Pedagógica de Braga para a tomada de posse dos 35 membros.

A sessão contou com a presença do vereador que tutela o pelouro do Ambiente, Altino Bessa. Após as assinaturas que legitimam a tomada de posse neste Conselho Municipal, procedeu-se de seguida à eleição dos membros da mesa, tendo sido aprovado por unanimidade dos presentes, para o cargo de vice-presidente Fernanda Cássio, representante do Instituto de Ciência e Inovação para a Bio – Sustentabilidade da Universidade do Minho, e para o cargo de vogal Teresa Barbosa, representante da ASPA – Associação Para a Defesa, Estudo e Divulgação do Património Cultural e Natural.

O Conselho Municipal de Ambiente e Ação Climática de Braga pretende ser um órgão consultivo, de promoção do debate sobre as matérias ambientais e climáticas, e atuar junto dos decisores políticos, através da apresentação de sugestões e alternativas que visem a minimização dos impactos no ambiente e no clima.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES