Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024
15.6 C
Braga
InícioRegiãoBarcelosConselho Municipal da Juventude de Barcelos aprova Plano de Atividades para 2024

Conselho Municipal da Juventude de Barcelos aprova Plano de Atividades para 2024

© CM Barcelos

O Conselho Municipal da Juventude de Barcelos aprovou, por unanimidade, o Plano de Atividades, assim como o relatório do trabalho desenvolvido ao longo de 2023.

“Será um ano bem preenchido de iniciativas, das quais se destacam o projeto CASA.R – Conversas Animadas sobre Assuntos Relevantes; a reedição do Projeto Arte Em Movimento “In The Box”; a Skill Up – Capacitação, Emprego e Empreendedorismo; e a Feira de Emprego – Grow Your Skills Up. Além destas atividades, manter-se-á o By The River, a Festa do Hallowen e o Festival da Juventude”, refere a Autarquia de Barcelos.

Naquela que foi a sua segunda reunião ordinária do Conselho Municipal da Juventude, foram eleitos os dois novos secretários do órgão, Luís Dias e Tiago Coutinho.

No decorrer da reunião, houve ainda um período de discussão sob o tema “Estratégias para chegar aos jovens não enquadrados nos sistemas de ensino e/ou associativos”, tendo sido aventadas as hipóteses de os serviços da Casa da Juventude criarem um balcão informativo sobre assuntos de relevância juvenil, nomeadamente sobre incentivos e apoios na área da habitação.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES