Quarta-feira, Agosto 4, 2021
23.1 C
Braga
InícioRegiãoPóvoa de LanhosoConcurso de “Máscaras de Carnaval” da Póvoa de Lanhoso já tem vencedores

Concurso de “Máscaras de Carnaval” da Póvoa de Lanhoso já tem vencedores

CM Póvoa de Lanhoso

Já são conhecidos os vencedores do Concurso de Máscaras de Carnaval da Póvoa de Lanhoso, promovido pelo Município. Esta foi uma iniciativa que permitiu “celebrar” o carnaval sem comprometer o dever de recolhimento a que todos estamos sujeitos.

Na categoria A, a vencedora foi Alice Amorim. Em segundo lugar ficou Marina Gonçalves  e em terceiro Josefina Carvalho.

Na categoria B, o vencedor foi Salvador Machado. Em segundo lugar ficou Tiago Esteves  e Cristiana Matos em terceiro.

O concurso dividiu-se em duas categorias, uma delas dedicada aos mais jovens (crianças e jovens até aos 17 anos) e outra aos adultos, tendo sido eleitas as três melhores máscaras/disfarces de cada uma das categorias, num total de mais de duas dezenas de participantes.

Esta iniciativa procurou potenciar, promover e divulgar a criatividade dos povoenses, desafiando-os a criar uma máscara/disfarce original. Os prémios, de 250, 150 e 100 euros, destinaram-se aos três primeiros classificados de cada uma das duas categorias. Este valor será convertido em compras a realizar nos estabelecimentos comerciais do concelho da Póvoa de Lanhoso.

Paralelamente à votação do júri, decorreu a votação por parte do público, entre os dias 20 e 22 de fevereiro, através da Página Facebook do Município da Póvoa de Lanhoso. A máscara de Salvador Machado (categoria B) arrecadou o prémio, depois de obter o maior número de “gostos” (791).

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS