Segunda-feira, Maio 27, 2024
16.1 C
Braga
EducaçãoColégio Alfacoop entrega 3.800 euros de donativo à ASAS - Associação Social...

Colégio Alfacoop entrega 3.800 euros de donativo à ASAS – Associação Social Acreditar e Sonhar

© Colégio Alfacoop

Sérgio Lino, presidente do Colégio Alfacoop, e Carla Estêvão, diretora pedagógica, entregaram 3800 euros à ASAS – Associação Social Acreditar e Sonhar. O valor foi angariado no habitual Sunset de Recepção às Famílias, no passado dia 22 de setembro.

Susana Araújo e Marta Oliveira agradeceram o donativo, enaltecendo a importância dos donativos para a ação da ASAS. “Obrigada, Colégio Alfacoop. Os donativos são muito importantes para conseguirmos prosseguir os nossos objetivos de promover o bem-estar da sociedade, em particular  das famílias com menos recursos, facilitando o seu acesso a bens e serviços essenciais ao seu desenvolvimento psicossocial e, ainda, de promover apoio educativo e psicológico àqueles que, por várias razões, se vejam privados deste acompanhamento”, referiram.

Por seu turno, Sérgio Lino afirmou que “o Colégio Alfacoop aposta numa Educação 5.0. Incentivamos os nossos alunos a serem cidadãos ativos, atentos e preocupados com o mundo que os rodeia. O altruísmo e a solidariedade são basilares. O valor angariado neste Sunset foi o mais alto de sempre. Estamos muito felizes por poder ajudar a ASAS a ajudar”.

Sérgio Lino entregou, ainda, meias para as famílias que apoiam, uma oferta das Peúgas Pinto’s.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES