BragaClube Slot de Braga conquista quatro pódios em Espanha

Clube Slot de Braga conquista quatro pódios em Espanha

Ricardo Carvalho, piloto do Clube Slot de Braga, alcançou a vitória da geral no Campeonato SRC Rallyslot Legends Galícia, Astúrias e Portugal 2025.

© Clube Slot de Braga

Depois da primeira prova em Braga, o Campeonato SRC Rallyslot Legends Galícia, Astúrias e Portugal 2025 deslocou-se até Narón, em Espanha.

Ricardo Carvalho, piloto do Clube Slot de Braga, residente em Gualtar, demonstrou que é atualmente um dos melhores pilotos de rally slot ao comando do Peugeot 205 T16.

O piloto bracarense alcançou o primeiro lugar no final da primeira etapa, vendo-se relegado para o segundo lugar na segunda etapa pelo piloto asturiano Luís Pantin. Nas etapas seguintes, Ricardo Carvalho forçou com um andamento ainda mais rápido e alcançou a vitória da geral e do Grupo B depois de uma luta muito intensa até ao final com Roberto Abella, melhor piloto de Vigo (3.º classificado), e com Luís Pantin, o melhor piloto das Astúrias (2.º classificado).

O jovem piloto luso Francisco Pinto terminou em quarto lugar do Grupo B, tendo ainda dado uma boa réplica aos três primeiros pilotos, conseguindo o brilharete de fazer o segundo melhor tempo na Power Stage.

O bracarense Emídio Peixoto venceu novamente o Grupo Master, relegando um piloto asturiano e um piloto de Orense para os restantes lugares do pódio.

Os pilotos Jorge Reis e Jorge Pinto tiveram uma luta animada e terminaram em 9.º e 10.º lugares, respetivamente, do Grupo Master.

Quanto ao Grupo 2, Rui Loureiro terminou em 6.º lugar, tendo alinhado com um Porsche com uma decoração que foi considerada como uma das mais bonitas do campeonato.

Os pilotos do Clube Slot de Braga tiveram ainda resultados de excelência no Grupo 4, com Tomás Pinto a terminar no 2.º lugar e Bruno Martins a terminar no 3.º lugar da final.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES