Terça-feira, Maio 11, 2021
12.2 C
Braga
InícioBragaClínica de Braga vai apoiar o jovem Renato nos tratamentos

Clínica de Braga vai apoiar o jovem Renato nos tratamentos

Vamos ajudar o Renato

A MCM Clinic, Clínica Dentária em Braga, vai apoiar a causa do jovem Renato que sofreu um acidente de viação e que necessita de tratamentos de reabilitação.

Assim, a clínica vai doar um euro por cada consulta que os utentes realizarem nas suas instalações, até 31 de março. “A MCM Clinic decidiu apoiar a causa de Renato Macedo, jovem bracarense que, na sequência de um acidente de viação, esteve em coma durante um ano e meio, devido a um traumatismo crânio encefálico. Até 31 de março, a MCM Clinic vai disponibilizar um euro à família do Renato por cada consulta realizada nas suas instalações. Ajudem também, participando no mealheiro destinado ao Renato Macedo que se encontra na nossa clínica”, disse a gerência.

Renato Macedo, jovem de 25 anos, residente na freguesia de Aveleda, em Braga, sofreu um acidente de viação e a família continua a apelar por donativos para suportar as despesas dos tratamentos. O jovem, agora com 95% de incapacidade, faz parte de um agregado familiar onde o pai é o único trabalhador.

Para mais informações e efetuar uma doação, consulte a página Vamos ajudar o Renato.

Apoie o jornalismo.

A Braga TV é um canal de informação independente. Todas as notícias e conteúdos são e continuarão a ser disponibilizados gratuitamente.

Para continuar a oferecer um serviço de informação de referência na região, precisamos do apoio dos nossos leitores para continuar a desempenhar o nosso papel de informar.

Precisamos do seu contributo, caro leitor.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS