Quinta-feira, Abril 18, 2024
17.9 C
Braga
PaísCliente queixa-se por pagar embalagens de comida take-away

Cliente queixa-se por pagar embalagens de comida take-away

Redes Sociais

Uma cliente do Pingo Doce ficou indignada por terem-lhe sido cobradas as embalagens de comida no serviço Take-Away, na caixa deste supermercado.

De acordo com a cliente, cada embalagem continha apenas o preço dos alimentos. ”Para quem quiser um conselho meu, quando pensarem ir ao supermercado, levem sacos e tupperwares porque fui hoje ao Take-Away do Pingo Doce comprar uma perna de frango e três coxinhas, e ao pegar no talão para ver se os preços estavam em ordem, percebi que até as caixinhas onde trazemos a comida é paga. Ou seja, se não tiver o dinheiro para as caixinhas, levo a comida onde? Confirmei com a rapariga da caixa e ela disse que são das caixinhas e disse-me para trazer uma caixa da próxima vez”, contou Mónica Bandarra. 

Recorde-se que entrou em vigor, no dia 1 de julho de 2022, uma medida que determina que os estabelecimentos que forneçam refeições prontas a consumir terão de cobrar 30 cêntimos quando vendidas em embalagens de plástico ou multimaterial de plástico de utilização única. 

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES