Domingo, Junho 23, 2024
31.7 C
Braga
PaísCliente indignada com hipermercado por cobrar embalagem de frango assado

Cliente indignada com hipermercado por cobrar embalagem de frango assado

© Cristina Chaves

Uma cliente do Continente ficou indignada por ter-lhe sido cobrada a embalagem do frango assado na caixa do hipermercado.

Na embalagem de papel foi colocado apenas o preço do frango assado, mas na caixa foi-lhe cobrado os 34 cêntimos do embrulho.

Esta situação foi partilhada nas redes sociais com a divulgação do embrulho e do talão da fatura. “Comprei frango assado no Continente e, para meu espanto, na caixa paguei 34 cêntimos pela embalagem de papel. Pergunto: Como posso trazer o frango, sem pagar a embalagem? Aqui não está em causa o preço da mesma, mas o início deste abuso. Será que tinha que comer o frango dentro do hipermercado? Em pé? Sem espaço dentro do estabelecimento para consumo de comida. Que vergonha. Agradeço que publiquem, amigos”, disse Cristina Chaves.

© Crisitina Chaves

A compra foi efetuada esta quinta-feira, 27 de abril, no serviço Take Away do Continente de Loures.

Recorde-se que entrou em vigor, no dia 1 de julho de 2022, uma medida que determina que os estabelecimentos que forneçam refeições prontas a consumir terão de cobrar 30 cêntimos quando vendidas em embalagens de plástico ou multimaterial de plástico de utilização única. 

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES