Quinta-feira, Janeiro 23, 2025
10.3 C
Braga
RegiãoVila Nova de FamalicãoCirco de Papel “Histórias de Maria” vai estar em exibição em Famalicão

Circo de Papel “Histórias de Maria” vai estar em exibição em Famalicão

Estreia este sábado, no circo instalado no Parque 1.º de Maio.

© CM Famalicão

Este Natal, o Circo de Papel leva a Famalicão “Histórias de Maria”. Tal como o nome do espetáculo indicia, os espetadores vão ser apresentados a Maria, uma jovem que está a tentar decidir o seu futuro.

“Histórias de Maria” junta a poesia ao humor para ilustrar as dúvidas, inquietações e a evolução da jovem numa narrativa centrada nas vivências circenses.

O Circo de Papel, desenvolvido pelo INAC – Instituto Nacional de Artes do Circo, está localizado no Parque 1.º de Maio, em Vila Nova de Famalicão. O espetáculo de abertura da quinta edição está marcado para amanhã, sábado, 30 de novembro, pelas 21:00.

“Histórias de Maria” vai estar em exibição entre 30 de novembro e 5 de janeiro, de terça-feira a domingo. Às terças, quartas, às quintas-feiras e ao domingo, as sessões estão marcadas para as 10:00 e as 15:00. Às sextas-feiras e aos sábados, o Circo de Papel está aberto para as sessões das 10:00, 15:00 e 21:00. No dia 25 de dezembro e no dia 1 de janeiro, os espetáculos realizam-se exclusivamente às 17:00. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira, no Parque 1.º de Maio.

A autarquia vai oferecer às crianças do pré-escolar, 1.º e 2.º Ciclos um bilhete para o Circo de Papel equivalente a um “Voucher Família” que vale 60% de desconto até um total de cinco bilhetes.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES