Quarta-feira, Setembro 22, 2021
19 C
Braga
InícioCulturaCinema ao ar livre chega a Braga

Cinema ao ar livre chega a Braga

DR

O recinto exterior do Altice Forum Braga foi o espaço escolhido para acolher a iniciativa CTT Cine Caravana, no próximo dia 28 de julho, pelas 20:30. A sessão de cinema ao ar livre traz na bagagem o filme Capitão Falcão, de João Leitão.

De entrada gratuita, mas condicionada à apresentação de bilhete levantado nas lojas CTT do concelho de Braga (CTT Lamaçães, CTT Avenida, CTT Rotunda e CTT Maximinos), a sala de cinema móvel, que conta com um ecrã insuflável, pretende juntar até 200 pessoas sentadas numa plateia pop up, dando a possibilidade de usufruírem de uma experiência diferente ao assistir a uma obra cinematográfica portuguesa.

Com ideia e organização da Pixeladepto e Goodstaff, a iniciativa conta com a parceria dos CTT e com o apoio do Ministério da Cultura.

O evento cumprirá as normas de segurança impostas pela Direção-Geral da Saúde, não sendo, neste caso em concreto, necessária a concretização de teste de despiste à Covid-19.

Toda a programação de eventos do Altice Forum Braga poderá ser consultada na aplicação oficial do Altice Forum, disponível para android e iOS.

Sinopse do Filme

Portugal, década de 1960. Capitão Falcão é reconhecido como o mais patriota dos super-heróis. Totalmente leal a António de Oliveira Salazar, o chefe de Estado português, ele dedica-se a combater todas as ameaças à nação. E começam a manifestar-se estranhos movimentos antifascistas que podem pôr em causa o Estado Novo… Falcão, juntamente com o seu corajoso companheiro, Puto Perdiz, vai ter de encontrar um meio de eliminar todos os que se atravessem no seu caminho e tenham a audácia – e falta de escrúpulos – de se erguer contra a ditadura portuguesa, algo em que toda a sua vida acreditou.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS