Sábado, Maio 28, 2022
20 C
Braga
InícioBragaCerca de cem pessoas participaram na Caminhada Solidária de Tadim

Cerca de cem pessoas participaram na Caminhada Solidária de Tadim

© Junta de Freguesia de Tadim

Cerca de uma centena de pessoas participou, na manhã deste domingo, na Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro, promovida pela Junta de Freguesia de Tadim, em Braga.

A Autarquia local faz um balanço “muito positivo” da iniciativa. “A forte participação da população de Tadim, combinada com o valor das inscrições que reverte diretamente a favor de uma causa tão nobre, resulta num balanço muito positivo desta iniciativa. Por outro lado, esta caminhada serviu para promover um momento de atividade física, importante para a população de todas as idades, mas também o explorar dos vários locais aprazíveis que Tadim tem para os amantes de caminhadas”, disse Rolando Vilaça, presidente da Junta de Freguesia de Tadim.

A partida da caminhada decorreu no Largo São Bartolomeu. À frente, na luta contra o cancro, os participantes realizaram esta caminhada em grande ambiente de convívio.  Pelo percurso, foi possível apreciar os vários pontos de interesse de Tadim.

No final, e para que todos pudessem recuperar energias, a Junta de Freguesia disponibilizou um lanche a todos os participantes. Segundo Rolando Vilaça, este género de atividades sociais e desportivas “são para ter continuidade, pois também reforçam o espírito de comunidade entre os tadinenses”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS