Sexta-feira, Setembro 17, 2021
18 C
Braga
InícioBragaCDU Braga quer construir piscina municipal em Gualtar

CDU Braga quer construir piscina municipal em Gualtar

© CDU

Bárbara Barros, candidata da CDU à Câmara Municipal de Braga, esteve em Gualtar com membros da lista à freguesia. A visita serviu para partilhar preocupações e avançar com propostas. 

Carlos Ribeiro, candidato da CDU à Junta de Gualtar, confia que “a freguesia tem ainda por onde crescer” e salienta como prioritário “aumentar a qualidade de vida de quem ali vive”. De entre várias propostas para “melhorar a qualidade de vida” das populações em Gualtar, o candidato salientou a “concretização de uma medida há muito reclamada pela CDU, que é a construção de uma piscina municipal”. 

Com a presença também do candidato à Assembleia Municipal, João Casais Baptista, a CDU reclamou a construção de uma rotunda no cruzamento frente à farmácia, como forma de “criar mais condições de segurança na circulação pela principal via de acesso da freguesia”. “Precisamos de qualificar esta freguesia para que ela corresponda melhor às exigências do crescimento populacional deste território”, justificou Carlos Ribeiro.

Bárbara Barros acrescentou que “a freguesia de Gualtar enfrenta desafios aos quais é preciso dar uma resposta mais célere”. Para a vereadora e candidata à Câmara de Braga, “é imprescindível criar infraestruturas capazes de elevar a qualidade de vida de quem aqui vive, evitando que a freguesia se transforme num dormitório”. 

A CDU continua em ações de contacto em todas as freguesias do concelho de Braga durante as próximas semanas, dando a conhecer melhor os seus candidatos e afirmando o projeto autárquico com que se apresenta às próximas eleições autárquicas. 

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS