PolíticaAutárquicasCDU Braga dinamizou encontro pela cultura em Tenões

CDU Braga dinamizou encontro pela cultura em Tenões

A iniciativa contou com a atuação dos “Cantares da Terra” que apresentaram um repertório com obras de José Afonso, Adriano Correia de Oliveira e Fausto Bordalo Dias.

© CDU

A lista da CDU à Assembleia de Freguesia de Nogueiró e Tenões, em Braga, promoveu um encontro com moradores, amigos e apoiantes, no Junta Bar, situado na Urbanização da CHENOG, em Tenões.

A iniciativa contou com a atuação dos “Cantares da Terra”, que apresentaram um repertório com obras de autores como José Afonso, Adriano Correia de Oliveira e Fausto Bordalo Dias.

José Ferraz, candidato da CDU à União de Freguesias de Nogueiró e Tenões, destacou” a origem cooperativa da urbanização como exemplo da importância do envolvimento coletivo na melhoria das condições de vida da população”. Referiu ainda “o papel transformador da cultura e do desporto, recordando atividades promovidas por residentes e cooperantes no passado”.

João Domingo, também candidato à Assembleia de Freguesia, relatou que “nos contactos mantidos com moradores têm sido expressas preocupações principalmente relacionadas com os espaços públicos e a sua manutenção”.

Já Sandra Cardoso, primeira candidata à Assembleia Municipal de Braga, salientou “a atuação de proximidade dos eleitos da CDU” e reforçou que a sua motivação “reside no compromisso de servir as populações e não de se servir delas”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES